Porto Alegre é demais...


Para quem não conhece, ai está um pouquinho da minha cidade.
 Que eu amo tanto!

Assista o vídeo e não esqueça de ligar o som.


Porto Alegre é que tem
Um geito legal
É lá que as gurias ect... e tal
Nas manhãs de domingo esperando o grenal
Passear pelo brique num alto astral
Porto Alegre me faz tão sentimental
Porto Alegre me dói não diga a niguém, Porto Alegre me tem
Não leve a mal, a saudade é de mais e é lá que eu vivo em paz
Quem dera eu pudesse ligar o rádio e ouvuir uma nova canção do Kleiton e Kledir
Andar pelos bares nas noites de abril
roubar de repente um beijo fadio
Porto Alegre me faz tão sentimental
Porto Alegre me dói não diga a ninguém,Porto Alegre me tem
Não me leve a mal, a saudade é de mais; é lá que eu vivo em paz
Porto Alegre me dói não dig a ninguém, Porto Alegre me tem
Não leve a mal a saudade é demais
E é lá que eu vivo em paz!
Porto Alegre é demais!!!!!!!!
Música de José Fogaça.

3 comentários:

Jardineiro de Plantão disse...

Um dia visito esta cidade e visito a Lê a Gleci e a Zani....

Paula Barros disse...

Vim vistar através do Jardineiro de Plantão e gostei de ler alguém falando tão bonito e com tanto amor de Porto Alegre. Estive em Gramado e cidedes próximas e sonho em voltar. Porto Alegre foi muito rápido.

Gostei. abraços

Paula Barros disse...

Ah, lendo sobre guria me lembrei que conheci uma vez um gaucho e ele me chamou de guria, achei tão bonitinho.

bjs